produtos e serviÇos

PRODUTOS PARA DESENVOLVERMOS NOSSA MISSÂO

  1. Microtargeting

Microtarget + BI + Big Data A FORMA DE SE COMUNICAR MUDOU. A tecnologia apresenta cada vez mais formas de interação com o mundo ao seu redor. As comunicações devem ser feitas com PRECISÃO, ASSERTIVIDADE E AGILIDADE. Microtarget é o agrupamento de pessoas com características similares (região, idade, sexo, renda, etc.) para direcionamento preciso de comunicação, gerando melhores resultados e otimização das verbas de comunicação. Business Intelligence - Independente da plataforma, sua ação sempre contará com os processos de inteligência: - Análises práticas e precisas dos resultados de cada ação. - Diversas formas de agrupar, organizar, visualizar e gerir dados e estatísticas. - Filtros, clusters, respostas recebidas, dados complementares, tudo num só lugar. - Gerencie todas as informações disponíveis nos Bancos de Dados de forma prática e defina suas estratégias de comunicação em poucos minutos. - Um sistema de BI pronto com tudo o que você precisa saber para aprimorar sua.

Ferramentas de comunicação que dispomos: WHATSAPP e TELEGRAM(*) -  Envios de textos ou mídias de até 2mb (áudio, vídeo e imagem) através do Whatsapp. Definição de foto de perfil para envio. Definição de DDD dos números remetentes. Coleta e análise de respostas recebidas.

SMS - Envios de mensagens de texto de até 160 caracteres (incluindo pontuação e espaçamento). Possibilidade de envios de links acessíveis diretamente da mensagem. Uso de números comuns ou short number.

MMS - Envios de mensagens multimídia através do SMS. Possibilidade de enviar imagens e textos através do aplicativos de SMS. O receptor utiliza seus dados móveis para receber a mensagem e seu pacote de SMS para responde-la.

TORPEDOS DE VOZ - Comunicação através de mensagens pré-gravadas de até 1 minuto. Pagamento somente das ligações atendidas. Rediscagens de chamadas ocupadas, sem sinal e não atendidas para aumento da efetividade da campanha.

URA - Realização de sondagem interativa via telefone. Até 3 perguntas (ou 1 minuto de duração) por sondagem. Relatório completo e gráficos dos resultados. Mapeamento dos resultados e retroalimentação do sistema com as respostas da sondagem.

RCS (*) - O SMS do futuro. Novo modelo de protocolo Google que dá ao aplicativo de SMS do Android as mesmas características de outros aplicativos, como o Whatsapp. Possibilidade de enviar mídias e manter instâncias de conversa, sem gasto de créditos. (*) Produtos em fase final de desenvolvimento

Parceiro:

 

 

 

 

2 – Modelo Híbrido de PESQUISA Quanti + Quali + Tracking

Tudo online, medindo tendências de comportamento e de reações da opinião pública a partir de uma amostra ampla. No Modelo Qualitativo: Questões abertas para que o entrevistado possa aprofundar seu pensamento. No nosso modelo o entrevistado poderá responder o quanto quiser, da forma que quiser, com sua linguagem própria. E mais: Em seu ambiente, sem a contaminação de um mediador e de outros entrevistados. No Tracking: Trazemos a rapidez das medições, só que com amostragem maior e mais questões.

O melhor que temos: Permanência nas coletas e na relação com os entrevistados. O que as pesquisas tradicionais fazem são coletas aleatórias de entrevistados. Uma pessoa raramente a mesma pessoa é entrevistada duas ou mais vezes. Nosso modelo vai acompanhar o comportamento dos entrevistados ao longo do tempo. Assim, no decorrer dos anos, podemos avaliar as ondas de comportamento de forma mais completa, levantando questões como: O que fez uma pessoa mudar de opinião? Essa mudança é acompanhada por outras pessoas? É possível que essa mudança esteja atrelada a algum fato? Se as pessoas mudam de opinião quando expostas a fatos apresentados, opiniões e/ou mensagens específicas? No conjunto, garantimos: Mais solidez na avaliação dos dados e mais conteúdo e agilidade que os tradicionais grupos focais.

Parceiro:

 

 

 

 

3 – Inteligência digital 360 Monitoramento > Diagnóstico > Ação